quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Essa semana foi a última de quimioterapia! uhuuuuu
agora temos q levé-lo no hospital pra ele fazer mais exames e ver se tá tudo zerado.

Mas olha como ele tá muito GATO!

Mais visita!!


A tia Jaque veio de outra cidade só pra conhecer o Gomez...
Ele deu uma lambidona na cara dela pra agradecer a ajuda q ela deu no tratamento.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

vida louca, vidaaaaa


O cazuzinha da mamãe fez hoje a penúltima sessão de quimio.
Ele tá todo esperto e ativo! Parece outro cachorro!

Acho q agora sim teremos paz pra curtir o Gomez :)

sábado, 6 de novembro de 2010

Visitas

O Gomez adoora visita!!
Ele não gosta muito de outros cachorros mas ele ama gente! Ele sempre é muito simpático com pessoas.
Dias atrás a Déia e o Arroz vieram aqui e conheceram o Gomez! Ele ficou todo feliz!
:)
C vê a cara de lampião q ele fez na foto....fotogênico igual a mamãe, né?

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Não entendo quando tratam cães abandonandos como uma gangue pronta para atacar criancinhas inocentes.

Eles precisam de cuidados e abrigo e todos nós somos responsáveis por isso, não adianta achar que é problema dos outros.

Faz tempo que não escrevo, né?
eu sei...foi mal.

O Gomez está ótimo!!
Ontem fez a segunda sessão de quimio e não mostrou ainda nenhum efeito colateral. Da outra vez ele ficou 2 dias sem comer.

Como tava muito difícil levá-lo ao hospital, a dra. Dani (que tem o consultório perto da nossa casa) está aplicando os medicamentos.

Obrigada, Dani :)